Inicio Loja Contato Peças A Venda Trabalhos Entregues Image Map
1

Caixa Personalizada Cris & Edu

Fico Muito Feliz Com O Retorno Que
Eu Tenho Tido De Meus Clientes, Que
Eles Tão Gostando Tanto Do Meu Trabalho
Que Tão Sempre Encomendando Mais.

Esta Ja è A Terceira Caixa De Minha
Cliente Especial Angelize, Que Comprou
Para Presentear Uma Amiga Dela.

Como Vi Que Era Para Um Casal
Apaixonado Resolvi Usar Essa
Combinação De Fundo De Coração.

Fiquei Muito Feliz Com A finalização
Deste Trabalho

Quem Quiser Encomendar Estou
Entregando Para Todo o Brasil.
Fiquem A vontade Para Tirar Qualquer
Duvidas, E As Fotos São Enviadas
Por E-mail.

1 comentários:

Elisama Brasil disse...

Adorei. Uma bela opção de presente romântico!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
menina prendada © Copyright 2012. Layout Personalizado por Paty Layout Para Blog.